Amigos na hora do "Oba, Oba"

*A*E*T*M*J*F*I*V*G*V*M.R.*S*R*J*E*L*B*A*Z*R*A*G*A*S* e tantos outros q por culpa da marvada planta nao me lembro agora kkkkkk Coitado de quem nao tem amigos suficiente pra contar nas maos e nos pés, pq pra mim faltam dedos e sobram amigos verdadeiros. Alguns numa certa fase da minha vida, numa situação adversa, numa escola, num bairro, mas todos inesquecíveis e indispensáveis!!
O que eu falo ou faço não é com intuito de te agradar ou desagradar. Não é intenção ofender quando digo verdades que você tem ciência mas não assume justamente para não arcar ou encarar as responsabilidades e/ou consequências. As vezes o que digo soa com arrogancia mas muito provavelmente não é!
Quando te elogio sim...ai sim é intencional e totalmente sincero pois você têm e eu sei reconhecer sua tantas qualidades. Mas não sou de puxar saco, babar no ovo e etc. Se você estiver na merda por vacilo ou escolha própria, vou falar tudo que penso, vejo e constato sem pensar duas vezes, mas medindo as palavras na medida exata pra ocasião.
Porque se você fizer algo bom e construtivo euzinha aqui também vou te parabenizar e te impulsionar sempre pra frente. Pois gosto de você. E sei que é reciproco.
Eu precisei e você estava aqui. Uma, duas, três vezes ou mais não importa, mas você me provou e prova com atitudes e palavras o quanto sou especial pra você. Eu gosto de você, das nossas brisas, dos nosso conselhos, das discussões, das risadas, das experiências de vida trocadas. E experiência de vida eu tenho “um pouco“ e você sabe.
Enfim...obrigada por você ser tão meu amigo. Pois EU sei (mas os vizinhos não) que quando acaba a farra, a putaria, a bebedeira, comedeira, ostentação, fumaceira e afins, você continua lado a lado comigo.
Sei que posso contar com você e isso sim me basta. Não sei se eu retribuo da maneira que você espera mas faço o meu melhor. À você só tenho a agradecer.
-O que?
Você sabe parça...é nois \o/