FIlha

13.01.2013 às 6h28min 
eu te vi pessoalmente pela primeira vez. É incomensuravel o que senti...o tamanho do amor que você me despertou. Me fez sentir medo de morrer não pelo simples fato de partir,mas sim por te deixar. Desde então sinto que não posso morrer! É meio louco isso né?! Pois é. Quem é mãe sabe do que estou falando...Ser mãe é nao so acordar com seu chorinho na madrugada, não só te carregar no colo pesando 15kg, não só cuidar de você antes de mim, antes mesmo de escovar meus dentes e lavar o rosto pela manhã. Pra mim ser mãe é te amar muito, mais que a mim mesma! É te educar, cuidar de você com todo meu carinho, é acordar na madrugada fria pra conferir se você está quentinha. É te incentivar, te sustentar, te apoiar, te criar, te beijar de montao, te dar um abracinho forte, forte...e sentir o quanto você me ama!!! Ser mãe também é descobrir a importancia da nossa mãe em nossa vida. Eu amo ser mãe. Ser sua mamãe! Obrigada Deus pela dádiva que o senhor me deu! Te amo FILHA!!!!