Ovelha negra

Eu quero se foda sua opinião. Só eu sei o que passei nessa vida. O quanto sofri. Os maus bucados. Os perigos. As sortes que tive. As bençaos e maldiçoes. Os anjos e demonios que eu trombei e derrubei na estrada iluminada e nas trevas. O quanto bem eu fiz pras pessoas. O quanto mau ja fiz e desejei. O quanto eu ja experimentei. O quanto aprendi e amadureci. Pareço boba,imatura. Mas eu conheci o mundao de verdade. Eu sei de onde vem e pra onde vai esses pivete ai que voce olha de dentro do carro e fecha o vidro. Ja dormi na rua. Ja passei fome. Ja tive medo de dormir. Ja dormi com medo de acordar. E o friio? Voce nao sabe o que eh inverno. Ja fui muito ajudada. Ja fui muito maltratada. Eu fiz facul em casa. Sou autodidata. To entrando pro mestrado. Ja fui muito feliz tambem. Ja sorri, gritei e gemi...de felicidade, euforia e êxtase. O que eu vejo eu provo. O que eu escuto é armazenado. E o que eu falo é pensado. Ou voce me conhece de duas formas ou voce nao me conhece. Eu sou madura. Muito mais madura do que voce pode imaginar. Tirei 10 pq aquii 9,5 nao rola. Eu sou assim,sou livre. Voce vive em carcere privado da sua propria alma. Minha alma eh pura. Meu corpo nao. Seu corpo eh puro, sua alma nao. Nao ouse opinar o fato de eu fumar maconha ou pq transo com todos e todas que eu quero ou pq bebo nos bares da vida. Eu posso fazer e faço e farei tudo que voce quer e nao pode. Eu nasci pro progresso e pra ser feliz. E nao te quero do meu lado. Pq do nosso lado a gente tem que ter alguem pra nos salvar se preciso e eu nao t salvaria. Porque eu continuo querendo que se foda voce e sua opiniao!