Idas e vindas

Tenho q aprender a permanecer. Me acostumei a ir e vir. Principalmente a ir. Pra mim é fácil partir sem olhar pra trás, deixar objetos, roupas, pessoas, animais de estimação. Sair sem bagagem, apenas com a roupa do corpo e a coragem que nunca me faltou,alias sobra, transborda. Sinto que sou livre demais. Por mais que eu tenha certas pessoas que sempre serão minhas e eu sempre serei delas, tenho certeza absoluta que posso viver sem elas. Alguns me acham louca, outros acham que é fase e que uma hora passa essa minha independencia pessoal mas eu sei que nao. Sou tipo aquele peixinho no aquario que voce troca de agua, troca as pedras, deixa no sol, deixa na sombra, coloca-o noutro vidro maior, menor e ele se adapta, sobrevive. Exato! Eu sobrevivo. Sou uma sobrevivente. Me imponha regras, limites, obrigações...eu cumprirei ate o momento em q eu partir dnv e pra um lugar novo. Com pessoas e aventuras desconhecidas. Nasci assim e morrerei assim. Sou feliz sozinha. Eu me faço feliz. Sei que posso alcançar e conquistar tudo que quero. Acho que isso que me da segurança. Sei q tenho garra suficiente. Capacidade sabe? Alguns me acham instável mas é muito pelo contrário. Tá ai o camaleão pra provar...ele nao é instável, ele se estabiliza em qualquer lugar. E nao deixa de ter sua essencia, sua cor que seja. É bem diferente uma coisa da outra. Pois por todos os lugares q passei, morei e dormi, eu fiz, trouxe, levei e deixei boas coisas, amizades e amores. Claro que fiz inimizades, algumas mortais rsrs mas sei q em 99% (senao 100%) donde passei, as portas continuam abertas pra mim. Pois tenho muitas qualidades. Defeitos tambem mas posso e gosto de mudar e me moldar pra entrar e sair, chegar e ir embora SEMPRE...